sexta-feira, 4 de março de 2011

Toalhinhas de crochê/Doily

Olá,Amigas e Amigos
Como já disse em um post anterior, estou refazendo minhas toalhinhas de crochê,pois muitas foram feitas há quase 30 anos,para o meu enxoval. Quando me casei,compramos um jogo de quarto tradicional,com criado-mudo (mesinhas de cabeceira) e  eu tinha uma infinidade de toalhinhas, que usava de acordo a cor da colcha. Ah, e tinha também a cômoda,onde eu colocava uma toalha de crochê maior redonda ou retangular em crochê filê. Qualquer dia,se tiver coragem,posto uma foto,para vocês verem como era.
Então,eis mais algumas toalhinhas. Foram todas feitas com linha Cléa na cor branca e agulha 1,00 mm.









Que Deus abençoe nossas mãos.
Beijos. Elaine Regina

9 comentários:

  1. Que lindos Eli, amei!
    beijinhos e um maravilhoso fds pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. A-d-o-r-o!!!
    Bom carnaval e um ótimo final de semana, Elaine.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, crochê é uma arte para poucas...como vc! Ficaram Lindas! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine querida!
    Adoro estas toalhinhas, elas me trazem lindas lembranças: casa de mamãe!
    Lindas...
    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!!!!
    Vim aqui te ver!!!!
    Que trabalhos lindos de crochê!!!
    Menina prendada!!!!

    To querendo seu email....foi o único que tá faltando na minha lista do pessoal que foi no encontro!!!

    o meu é :
    mluizasp@yahoo.com.br

    beijos querida!!!!

    PS
    Vamos ao cinema?!
    Tem convite p/ vc lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Elaine, que delicadeza estas toalhinhas! Parabéns pelo trabalho e obrigada por seguir meu blog. Beijos, JACI

    ResponderExcluir
  7. Toalhinhas assim lembram a minha mãe que gostava muito. Lindo trabalho!
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Hola!

    I am now following you too....I love crocheting, it is such an old fashioned pastime and so much fun to do! These designs are beautiful!

    Thanks for visiting, come again anytime!


    Ciao Bella!


    Creative Carmelina

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! Já fiz decoupage em algumas garrafas, mas não tão lindas como estas.
    Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!