terça-feira, 23 de março de 2010

Reciclagem-Latinhas com decoupage

 Olá,estou voltando a ativa,fiquei sem postar nada por 4 anos e porisso não consegui acessar meu antigo blog http://www.fiodourado.blogspot.com/  Mas não deixei de visitar os blogs de minhas queridas amigas artesãs e aprendi muito. Aproveito para agradecer a todas que carinhosamente dispõe de seu tempo para "criar" PAPs e tutoriais. Muito obrigada de coração!!!!!!!!!!!! Tenho uma quantidade enorme de arte e artesanato que fiz nos últimos anos. Pretendo postar tudo na medida do possível.Tenho um problema, me apego às coisa que faço e depois não quero vender,mas estou treinando o desapego. Ultimamente estou amando a reciclagem.  Reciclar vicia. O difícil é organizar tudo para não virar bagunça,mas compensa ver tudo transformado em belas peças.
Reciclagem de latinhas de molho de tomate-pintura,decoupage com guardanapo e craquelê
Esta era uma lata de manteiga Aviação-pintura e decoupage com guardanapo
Pote plástico de tempero de 500grs.- pintura e decoupage com guardanapo

Alfineteiro(pincushion) com tampinha de garrafa pet-feltro e bordados
Espero que gostem.

Que Deus abençoe nossas mãos!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. oi elaine - mais uma artista reciclologa - seja rebenvinda , mas pq ficou tanto tempo sem entrar no blog?
    morado em lagoa santa provavelmte já se vimos por aí-
    adorei tuas reutiizações!onde tu mora aqui em Lagoa?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciosas tus latas, me encanta como te quedaron.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. =)
    Obrigada por sua visita em meu blog
    vim retribuir e valeu muito a pena
    sua pagina é cheia de criatividade,
    beijos

    Uma semana feliz

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Elaine não resisti comentar sobre suas latas ... lindas. Estou com um pap e pretendo também fazer algumas, o que não me falta são latas, aliás, muitos materiais para reciclar. como vc disse, reciclar vira um vício, santo vício. Acho que vou mudar meu nome para Reciclinia kakkaka, é um título de um livro infantil. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine! Seus trabalhos estão realmente LINDOSSS!
    Achei muita graça do coelhinho de meia!
    Ameiiiiiiiii tudo!! Parabéns!
    Sirlene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!