terça-feira, 27 de abril de 2010

Bijoux para todos os gostos

Olá amigas:
Estou super animada, fazendo bijouteria a todo vapor. Gosto e sei fazer quase todo tipo de artesanato, mas tenho um carinho todo especial pelas bijus, que já faço há 18 anos. Fiz vários cursos de bijouteria e aprendi  várias técnicas. Trabalhei em algumas feiras de artesanato e graças a Deus até a entrada da minha casa foi com dinheiro de minhas bijus. Estes colares, brincos e broches que vou mostrar aqui, são todos peças únicas e não posso reproduzir porque alguns possuem materiais que já tenho há muitos anos.
De acordo com as publicações de moda e revistas especializadas, as bijouterias tem um papel importante,pois transformam e dão vida a  um look do dia-a-dia.
Para este inverno, as cores luminosas e chamativas, como o vermelho, laranja, lilás, amarelo, verde e dourado desgatado, estão em alta. O preto e o branco continuam, assim como cinza em todas as suas variações e os tons terrosos.
Usei uma variedade de matérias-primas como tecido, feltro, linhas,cristais, strass, miçangas,resinas, acrílicos,muranos,porcelana,contas,pérolas,correntes, pingentes,cordão de seda, cordão de camurças e outros, para criar peças com personalidade, românticas e bem femininas.
Qualquer ésclarecimento sobre as peças, entrem em contato pelo meu email:elaineregina@uaivip.com.br
Beijos e boa semana para todas!!!!!!!!!!!!!























2 comentários:

  1. Ola...obrigada pela visita no meu cantinho...fique a vontade para voltar sempre. Seu trabalho tb é muito bonito... Ameeeeiiiii os broches. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhão deve ter dado, colar miçanga por miçanga nos brincos, mas o resultado ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!