quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enfeite de maçaneta- Cachorrinho e Cachorrinha

Olá, Amigas

Desta vez acho que bati o recorde, fiquei 15 dias sem ligar o computador!!!!!!! Tanta vontade de criar coisas.......mas os problemas que surgem tem que ser resolvidos. Mas, até que enfim achei um tempinho para finalizar estes cachorrinhos de feltro e tecido, que fiz inspirada em um que minha filha ganhou.
Espero que gostem e prometo não sumir por muito tempo.





Agradeço a todos os comentários carinhosos que tenho recebido.
Que Deus abençoe nossas mãos.
Beijos. Elaine Regina

6 comentários:

  1. Oi minha linda, nao some nao..vc faz muita falta por aqui!
    Ficaram lindos esses cachorrinhos, muito fofos :)
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Já estava com saudades, minha vida também anda tão corrida que fico sem tempo de entrar e acabo atrasando as visitas um nó só.
    Amei seu trabalho, ficaram lindos e bem feitos,parabéns.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. AAA que coisa masi fofa linda, a some ñ,kkkk mais as vezes é necesário né menina, nossa é tantas coisas que no computador o tempo voa e ñ faazemos nada! kkkk mil bjos amei de paixäo, menina estou louca pra fazer este bolo acredita que ainda ñ fiz?rsd! bjos que bom ter vc de volta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine
    Obrigada pela visita no blog... desculpa a demora para retornar, o final da semana passada não consegui me organizar! rsss.
    Vou aproveitar para conhecer melhor o seu blog, porque são tantas coisinhas fofas (só de olhar para o marcador ao lado estou ficando louca... várias coisinhas de feltro e tudo mais!) Deves ser a maior mulher arteira, heim?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  5. Gatinhos e cachorrinhos para enfeitar a porta?
    Tô dentro. ADOOOOOORO!
    BJS.
    sILVIA.
    Passa la na TOKA que tem sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Amei esses cachorrinhos seu.
    gosto muito de costurar, mas não tenho muita paciencia para artesanato prefiro costurar roupa, mas não deixo de curtir.
    beijão
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!