sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agulheiro Gigante

Olá Amigas e Amigos!!!!!!!!!!!!!
Eu queria fazer um agulheiro grande para ter mais espaço para bordar,mas acho que exagerei. Meu agulheiro ficou enorme. Meu marido disse que é um agulheiro de Itu. Sou suspeita,mas achei que ficou muito fofo. Se alguém gostar,vou postar um passo a passo nos próximos dias. Eu tirei uma foto ao lado de um agulheiro feito em tampinha de água sanitária para vocês terem uma base do tamanho.






Desejo a todos um feliz final de semana prolongado.
Que Deus abençoe nossas mãos.
Beijos. Elaine Regina

11 comentários:

  1. Eu vou adorar o pap, porque adoro agulheiros de todos os tamanhos e esse ficou lindissimo, parabens!
    Beijinhos carinhosos e um otimo feriadao pra vc *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  2. eu nao costuro, entao PAP nao faz diferenca pra mim i.i mas imagino que por aí tenha muita gente que vá querer - a maior parte do pessoal de blogs de artesanato costuram e fazem coisas fofas de tecido =D

    bom feriadao =D

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar ansiosa pelo PAP... Ficou lindíssimo e achei de bom tamanho, assim cabe bastante agulha e alfinete, né? rsrsrs

    Beijo e bom feriado, Marta

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo, amiga!

    Marido gosta de fazer gracinha!!!!

    Achei o máximo, está uma prenda!
    E além do mais dá pra organizar tudo que é agulha e alfinete né?

    bjn no coração.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seus agulheiros e o grande esta um show , gosto de agulheiros grandes , afinal pequenas bastam as agulhas ...rss

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, desculpe a demora para responder sobre a cirurgia... então, a minha foi bem tranquila, a anestesia doeu um pouco, e depois que o médico abriu dava para ver os tendões diretinho, nessa hora fiquei com um pouco de medo, pois qualquer deslize pode se tornar um problema grave né?
    Minha tendinite foi por movimentos repetitivos mesmo, agora que fiz a cirurgia todo cuidado é pouco, não posso mais fazer as coisas que fazia antes. O melhor disso tudo é que não sinto mais dor, graças a Deus.
    Espero que tudo se resolva bem com você viu?
    Bjo bjo ^_^

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou, Elaine!
    Eu tenho um grande, que ganhei da minha amiga Isadora, e adoro!!! Coloco todos meus alfinetes e ando pra cima e pra baixo com ele...rsrs
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine,
    Ficou lindo, também vou esperar o PAP.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Olá Elaine, passei para fazer uma visita e ver esse maravilhoso e gigante agulheiro. Adorei!
    Parabéns pelo trabalho e postagem do passo à passo. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elaine Regina. Parabéns, ficou muito lindo seu agulheiro. Amei, e já estou te seguindo. Fiz auguns agulheiros com fuxico, são simples mas engraçadinhos vou postar. Me faça uma visita no artemaniacriar e confira.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo. O meu agulheiro - alfineteiro é do tamanho de uma maçã grandona. Adoro, fica mais fácil de pegar o que se precisa.

    Quando puder, faça essa configuração:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/odeio-verificacao-de-palavras.html


    beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!