sexta-feira, 21 de maio de 2010

Reciclagem-Latas com decoupage e craquelê


Oi, Amigas
Hoje estou postando umas latas que terminei ontem. Como reciclar e reutilizar está na moda, então seguimos inventando.








Estas latas são de uma amiga. Eram latas em que vieram perfumes do Boticário e Natura. Agora vão enfeitar seu banheiro. Foram feitas com a mesma técnica das garrafas: pintura,decoupage e Kit craquelê incolor.
As latas seguintes são de biscoito e eu usava para guardar minhas forminhas de empada, mas agora terão nova utilidade,porque modéstia à parte adorei o resultado.























Bom final de semana. Que Deus abençoe nossas mão.
Beijos.









13 comentários:

  1. Amiga..que linda as suas latinhas...eu estou louca pra tentar...nunca fiz...parabens!!!
    Sua amiga vai adorar com certeza..
    beijinhos e um fds muito feliz e divertido pra voce,
    So

    ResponderExcluir
  2. Elaine!
    Foi um prazer receber sua visita ao meu blog e para retribuir aqui estou.
    Seus trabalhos são muito bonitos . Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hola! Yo también te sigo :)

    Nos vemos!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer ambiente vai ficar muito mais bonitos com essas latas, Elaine. Parabéns pelo lindo trabalho!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine
    Muito obrigada por visitar meu blog e comentar. Adorei seus trabalhos, todos lindos, parabéns.
    p.s. estou seguindo seu blog
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Elaine
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog, seu trabalho é lindo e de muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliane,
    Adorei essas latas com craquelê e as várias ideias de seu blog. Amei os cupcakes. E muito obrigada por visitar o meu blog.Abraços Mari

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine

    Ficaram lindas as latas. Tendo vontade, bom gosto e paciencia podemos reciclar uma infinidade de coisas.Assim se todas artesãs fizessem um trabalho só, estariamos cooperando com a Natureza.

    Parabens amiga
    Boa semana
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine!
    Obrigada pela visita e pelos comentários.Suas latinhas ficaram lindas.
    Também adoro reciclar. Sou viciada em artesanato.
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi queridaa. Obrigada pela visitinha! Amei estas latas, esta semana comprei o verniz de craquelê para fazer nas latas, mas ainda não tentei... vc pode me dizer como fez?
    preciso de tinta especial? eu comprei apenas o verniz de craquelê. Lindas tuas peças, ameiii. beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  11. Elaine que lindas!!!dorei

    ResponderExcluir
  12. Amei seus trabalhos, são lindissímos. Também faço artesanatos e montei um blog recentemente, espero que você me faça uma visita.(www.asadeborboletaartesanato.blogspot.com).
    Seus trabalhos são inspiradores.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz por saber que tenho amigas de perto e de longe.
Voltem sempre!!!!!!!!